tradutor

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Um mimo de presente

Boa tarde, Arteiras!!!!

Consegui estar aqui e vim mostrar para vocês um mimo que me foi encomendado.

Sabe aquela encomenda, simples, mas que no final você mesma se apaixona??? Pois é...foi isso que aconteceu dessa vez.

Eu sempre faço "Divino", em mandalas ou só na base redonda, e na maioria das vezes me pedem que seja vermelho e dessa vez me pediram para fazer tudo em rosa e para ser sincera, achei que não teria vida.

O pedido foi: que fique bem feminino, delicado e romântico.

Acabou virando quase um kit, com o Divino, embalagem e cartão.






Super fofo, não???? Eu amei fazer e sei que as pessoas que ganharam também amaram.
Isso me deixa cheia de gratidão.
Fazer com amor, aquilo que se ama. Não tem nada melhor.

DESAFIOS:
https://craftyhazelnutspatternedpaper.blogspot.com/2019/12/craftyhazelnuts-patterned-paper.html;
https://qkrstampede.blogspot.com/2019/12/qkr-stampede-challenge-376.html

2 comentários:

  1. So much beauty in one posting! Love the colors and delicate look of your creations. Thanks for joining us at the QKR Stampede Challenge this week. DT Kathy [myasperations.blogspot.com]

    ResponderExcluir