tradutor

quinta-feira, 8 de março de 2018

Boa tarde,meninas arteiras!!!!

E aí, o que vocês tem feito de bonito, lindo, criativo e tudo mais??
Espero que todas estejam produzindo aquilo que lhes da prazer.

Quero recordar a todas que ainda está rolando o desafio no https://mybestiesartespanablogoficial.blogspot.com.br/ e a única regra é usar a cor laranja, seja na pintura, no papel escolhido ou em qualquer detalhe que usar no seu projeto.

Não fique de fora e venha participar com a gente. É tudo de bom poder pintar e criar.

Eu trago hoje dois projetos para inspiração:



Usei a  "My Besties "Enchanted Magical Mermaid Ride " img795 Dolls digi stamp,uma sereia linda em seu cavalo marinho. Pintei com lápis de cor comum e usei brilho na cauda da sereia e cristais na coroa.

Se alguém se interessar pela imagem,aqui está o link da loja:http://www.mybestiesshop.com/store/p5336/Instant_Download_My_Besties_~_%22My_Besties_%22Enchanted_Magical_Mermaid_Ride_%22_img795_Dolls_digi_stamp.html


Minha segunda inspiração é um mouse pad,que também fui buscar inspiração em uma outra scrapper, a Fabi Paliares. Você pode personalizar o seu,e é uma ótima dica para fazer algo diferente para os "meninos".





Aqui usei a imagem http://www.mybestiesshop.com/store/p5294/NEW_%22Magical_Fairy_Besties_TM%22_img793_INSTANT_DOWMLOAD_Digital_Digi_Stamps_Big_Eye_Big_Head_Dolls_Digi__By_Sherri_Baldy.html

Só precisa prestar atenção em NÃO usar relevo.porque o mouse não irá deslizar com o mesmo.

e para proteger e não danificar o papel,usei "contact" por cima, depois de pronto.

Um projeto fácil, rápido e fofo.

Espero ter motivado vocês a participarem.

Beijos e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário